SUPREMA | Faculdade de CiÊncias MÉdicas e da SaÚde de Juiz de Fora - FCMS/JF

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

PESQUISA

NDCT: Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Procedimentos para Pôsteres

 

Procedimentos para Solicitação de Impressão de Pôsteres para Eventos Científicos

A solicitação de pôsteres para eventos científicos por professores e estudantes da FCMS/JF - Suprema deverá seguir os procedimentos listados abaixo:

01 - Solicitar a impressão de pôsteres via e-mail ndct@suprema.edu.br com antecedência mínima de uma semana, pois a gráfica precisa de prazo para atender as demandas;
02 - Enviar o pôster convertido em PDF já ajustado nas medidas do evento. O NDCT terá até 48hs para responder o e-mail, por este motivo, não deixe para enviar o pôster muito perto da data do evento. Junto com o pôster, enviar ainda seu nome completo, curso e período, telefones de contato e o nome completo do trabalho submetido; 
03 - A arte do pôster deverá obedecer o modelo padrão da FCMS/JF - Suprema, disponível abaixo ou do evento em que foi aprovado, contendo a logomarca da FCMS/JF - Suprema;
04 - O NDCT será o responsável por encaminhar o pôster para a confecção na gráfica;
05 - Depois de pronto, o estudante deverá retirar o material na secretaria do NDCT, localizada na central de informações, de 8h às 17h.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no 2101-5087 (Telefone e WhatsApp).

 


 

Modelos para Pôster

Os pôsteres de eventos científicos institucionais deverão ser elaborados, obrigatoriamente, no modelo oficial de pôster da FCMS/JF – Suprema, em tamanho 0,9 X 1,2 m.

Este modelo é válido para a Mostra Científica, para Eventos Acadêmicos de Ligas e DAs, entre outros; e deve ser usado mesmo quando o pôster for custeado pelo autor do trabalho.

Faça download dos modelos abaixo, na versão compatível com seu programa PowerPoint. Salve com o nome do seu trabalho acadêmico/científico e clique nas caixas de texto, para substituir pelo texto de seu trabalho.

Figuras, gráficos e etc. também podem ser incluídos, como mostrado no modelo.

 


Obs.: Quando se tratar de Evento Científico externo à FCMS/JF – Suprema e este tiver seu próprio padrão, orientamos que o trabalho seja montado de acordo com as normas do evento, mas incluindo as logomarcas da FCMS/JF – Suprema, de acordo com os modelos acima.

 

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro