Coral Suprema realiza aula inaugural e abre inscrições para novos integrantes
“A música é uma ponte invisível entre corações. Tem a rara capacidade de integrar, harmonizar e tocar a alma de forma singular, despertando sentimentos que nenhuma palavra alcança.”
Maressa Coelho, gestora de Comunicação & Marketing da Suprema e integrante do coral.
Inspirada por essa visão, a Faculdade Suprema de Juiz de Fora realizou, no dia 22 de setembro, a aula inaugural do Coral Suprema, reunindo diferentes vozes em um encontro marcado pela cultura e pela integração.
“O Coral Suprema é uma iniciativa que promove integração, sensibilidade e humanidade em nossa comunidade acadêmica. A música tem o poder de transformar ambientes e aproximar pessoas, e é exatamente isso que buscamos: difundir arte e cultura dentro da instituição, fortalecendo a formação integral dos futuros profissionais”, destaca Jorge Montessi, Diretor-Geral e idealizador do projeto, ao defender a importância de estimular a arte e a cultura em um ambiente de aprendizado.
A atividade é conduzida pela musicista Carol Cardoso, que traz sua experiência e sensibilidade para guiar os ensaios e estimular a expressão musical dos participantes.Os ensaios acontecem todas às segundas, às 17h, no anfiteatro da pós-graduação (Bloco D), na própria faculdade, localizada na Alameda Salvaterra, 200 – Bairro Salvaterra.
Professores, alunos, colaboradores e familiares estão convidados a se juntar ao Coral Suprema. Não é necessário saber cantar: o importante é ter vontade e disposição para viver essa experiência que fortalece os laços da comunidade acadêmica por meio da música.
Mais informações com Maressa Coelho:
marketing@suprema.edu.br