Edital Projeto de Extensão Atrium - 05.08.2021
05/08/2021


 

FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS

E DA SAÚDE DE JUIZ DE FORA

 

PROJETO DE EXTENSÃO

 

EDITAL Nº 20/2021

 

        O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:                                                           

 

Art.1º. Estarão abertas, no período de 30 de julho a 11 de agosto de 2021 das 08 às 17hs na Central de Informações da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF, as inscrições para os estudantes do curso de Medicina interessados à seleção do Projeto de Extensão Atrium Jr.

 

Art.2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - NDCT e pelo Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão - DEPE.

 

Art.3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes do 1º ao 12° período do curso de Medicina que estão ligados à Atrium Jr., sendo disponibilizados apenas 17 (dezessete) vagas para os acadêmicos que queiram participar do Projeto.

 

Art.4º. O processo de seleção consta em uma entrevista. Será realizado no dia 11 de agosto de 2021, por meio do aplicativo de vídeochamadas Google Meet.

 

Art.5º. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF no dia 16 de agosto de 2021, após as 8 horas.

 

Art.6º. Os estudantes selecionados iniciarão suas atividades em 23/08/2021 com término previsto para 10/12/2021.

 

Art.7º. O estudante deverá cumprir uma carga horária de 40 horas mensais, incluindo participação presencial em Reunião Geral da EJ. Reunião de Projetos, Realização de Projetos, Administração de EJ e Prospecção de Clientes.

 

Art.8º. O projeto se desenvolverá de segunda-feira à sexta-feira de cada semana, no turno da tarde e noite, exceto nos feriados e períodos de recesso da Faculdade.

 

Art.9º. Após apresentação do relatório semestral, os estudantes que cumprirem 100% de presença, receberão certificado de participação no projeto.

 

Art.10. Os alunos interessados poderão obter maiores informações com o Prof. Jorge Montessi

 

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

 

 

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF