Edital do Projeto de Extensão Monitoramento da Covid-19 - 20.11.20
20/11/2020


PROJETO DE EXTENSÃO  

EDITAL N º. 07/2020

 

O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:                                                            

Art.1º. Estarão abertas, no período de 19 a 20 de novembro 2020 das 13 às 17h, as inscrições para os estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia, interessados à seleção do Projeto de Extensão Monitoramento COVID-19. Todas as inscrições deverão ser realizadas no e-mail centraldeinformacoes@suprema.edu.br (o estudante deverá enviar seu nome completo, curso, período e disponibilidade no período da tarde).

 

Art.2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico- NDCT e pelo Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão- DEPE.

 

Art.3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes a partir do 5º período dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia, sendo selecionados apenas 3 (três) estudantes de cada curso para participarem do Projeto.

 

Art.4º. O processo de seleção constará de uma prova descritiva também aplicada de forma remota sobre Aspectos Epidemiológicos e Diagnósticos da COVID-19. A prova será aplicada de forma remota dia 24 de novembro de 2020 (terça-feira), das 19h às 21h via plataforma Teams (as instruções para realização e postagem da prova serão enviadas posteriormente).

 

Art.5º. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF no dia 25 de novembro de 2020 após as 8 horas.

 

Art.6º. Os estudantes selecionados iniciarão suas atividades em 26 de novembro de 2020 (quinta-feira) com término previsto para maio de 2020.

Art.7º. O estudante deverá cumprir uma carga horária de 10 horas mensais, incluindo participação presencial e remota em capacitações teóricas e práticas, execução das tarefas propostas, organização, avaliação dos resultados e elaboração do relatório de atividades.

Art.8º. O projeto se desenvolverá de segunda a sexta – feira (em esquema de rodízio), inicialmente, no turno da tarde.

Art.9º. Após apresentação do relatório semestral, os estudantes que cumprirem 100% de presença, receberão certificado de participação no projeto.

Art.10. As referências indicadas para estudo serão enviadas por e-mail dia 21/11 (sexta-feira, após 18hs).

Art.11. Os alunos interessados poderão obter maiores informações com a Profa. Ana Paula Ferreira no e-mail paulaffisio@gmail.com

 

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

 

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF