Notícias - Faculdade Suprema

Acontece na Suprema

Estudante: você está pronto para sua prova? Meta-avaliação tem início na próxima semana

Publicado em: 20/05/2022

Você está pronto para a sua prova? Nesta semana começa a semana de provas na Suprema. Durante este período, o Núcleo de Avaliação Institucional realiza a aplicação do questionário de meta-avaliação.

O processo configura um importante instrumento para promover ajustes nas avaliações. A meta-avaliação é um processo educacional, onde após cada prova, o estudante responde a um questionário para dar a sua impressão/opinião sobre a avaliação que acabou de fazer. Com isso, é possível verificar a aprendizagem de forma contínua e gradativa.

Por isso, a participação do estudante é fundamental. O questionário é simples e pode ser respondido de forma rápida, onde o estudante poderá explanar sobre conteúdo, clareza, tempo das provas, entre outras questões. Para responder, basta acessar o site da Suprema, após a avaliação.