Projeto de Extensão Revisão e Organização de Conteúdo Digital de um Curso Preparatório para Residência Médica
29/03/2019


PROJETO DE EXTENSÃO

                                                

EDITAL N º. 09/2019

 

        O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:                                                           

 

Art. 1º. Estarão abertas as inscrições para os estudantes do curso de Medicina, interessados em participarem da seleção do Projeto “Revisão e Organização de Conteúdo Digital de um Curso Preparatório para Residência Médica”, no 01/04/19, das 08hs às 17hs na Central de Informações da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF.

 

Art. 2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão - NDCT e pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão- DEPE.

 

Art. 3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes a partir do 7º período do curso de Medicina, sendo selecionados apenas 12 para participarem do Projeto.

 

Art. 4º. O processo de seleção, constando de uma entrevista e avaliação do IDA  será realizado no dia 02/04/2019 a partir das 14hs, na Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora.

 

Art. 5º. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF no dia o 03/04/2019 a partir das 15hs.

 

Art. 6º. Os estudantes selecionados, como voluntários, iniciarão suas atividades em 04/04/2019, com término previsto para 04/11/2019. Respeitando os recessos e pausas previstas no calendário acadêmico.

 

Art. 7º. Sobre a renovação do projeto, os estudantes que não possuírem desempenho satisfatório, não terão a sua participação renovada automaticamente.

Art. 8º. O estudante deverá cumprir uma carga horária de 12 horas semanais incluindo organização, elaboração de trabalho, coleta de dados e produção científica.

Art. 9º. Após a entrega dos materiais produzidos pelos estudantes ao coordenador do projeto, Dr. Newton Oliveira Ferreira, o material será corrigido e submetido às alterações, caso seja necessário.

Art.10. Os estudantes interessados poderão obter mais informações com o professor Fernando Farah

 

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

 

 

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF