Suprema recebe estudantes de cursinhos

Publicado em: 11/10/2017

Na próxima sexta-feira, dia 20, a Suprema irá receber alunos de cursinhos pré-vestibulares na primeira edição do Um Dia de Suprema. O evento tem como objetivo reunir estudantes que queiram conhecer mais de perto os cursos oferecidos pela Faculdade, bem como a sua infraestrutura e funcionamento.

De acordo com o discente do 6º período de Odontologia, Filipe Assimos, a ideia partiu dele e de outros acadêmicos, que queriam apresentar as instalações da Suprema e o curso de odontologia aos estudantes do ensino médio. "A ideia surgiu de criarmos um workshop para alunos do 3º ano e mostrar para eles o que seria a odontologia. Aí entramos em parceria com os integrantes da IFMSA e resolvemos expandir para todos os cursos", explica Filipe.

Entre as atividades oferecidas pelo Um Dia de Suprema, estão oficinas dentro dos laboratórios, apresentação de matérias práticas, palestras, além de um tour pela instituição e muito mais.

"Acho que com este evento, a Suprema consegue se abrir mais ao público externo e mostrar amplamente os cursos oferecidos aqui dentro, e principalmente, esclarecer dúvidas dos estudantes quanto a qual profissão seguir. Muitas vezes, eles ficam indecisos e esta é uma ótima oportunidade de verem de perto como é o mundo acadêmico", ressalta Filipe.

Para fazer a inscrição, clique aqui