Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Residentes e estudantes da Suprema apresentam trabalho em Simpósio Internacional de Enfermagem

Publicado em: 12/07/2018


Cinco residentes e dois estudantes de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema estão participando do IV Simpósio Internacional de Enfermagem em Terapia Intensiva, que está sendo realizado em Belo Horizonte.

Os residentes de Enfermagem, Adriana Carcereri; Terezino Sant'Ana; Maria Paula Taligliatti; Thaynara Azevedo e Helena Chinelato tiveram dois trabalhos aceitos, um deles feito em parceria com os também residentes da Enfermagem Willian José Garcia e da Fisioterapia Lara Marotta.

Além disso, as estudantes do 4° Período de Enfermagem da Suprema, Lairana Pacheco dos Santos e Jaine Cristina de Paula Paiva, participam do Simpósio e apresentam relatos de experiência.

Este ano, o evento tem como tema central "As interfaces do enfermeiro na construção da alta performance em Unidades de Terapia Intensiva" e conta com o endosso formal pela World Federation of Critical Care Nurses e debates nas áreas do cuidado intensivo adulto e especialidades neonatal e pediátrica.

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro