PI realiza conferência para discutir saúde mental e dependência química

Publicado em: 16/05/2018

O Programa Integrador da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora realiza, nesta sexta-feira (18), a Conferência da Saúde Mental e Dependência Química.
De acordo com a coordenadora do Programa Integrador da Suprema, Cláudia Moura, a cada semestre, o programa trabalha um ciclo de conferências com a finalidade de levar a vivência e experiência profissional, fora sala de aula, aos estudantes.

Para o evento foi convidado o psiquiatra e Deputado Estadual, Antônio Jorge. Atualmente ele preside a Comissão de Prevenção ao Crack e Outras Drogas e é membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A Conferência é aberta a toda comunidade acadêmica e será realizada a partir de 8h, no Anfiteatro da faculdade.

Outras informações e dúvidas através do e-mail programaintegrador@suprema.edu.br ou pelo telefone 2101-5028