Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Encontro reúne especialistas para debater doenças hepáticas

Publicado em: 19/06/2018

Juiz de Fora recebe, nos dias 23 e 24 de agosto, o 3º Encontro Minas Rio de Hepatologia, que faz parte do programa de Congressos da Sociedade Brasileira de Hepatologia para 2018.. A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde - Suprema é parceira do evento, que pretende fazer uma abordagem mais ampla das doenças hepáticas mais prevalentes.

Durante o encontro será ministrado um curso prático, com vagas limitadas, com atendimento ambulatorial no Hospital Universitário. Os profissionais que participarem poderão atuar nos atendimentos médicos e diagnóstico das hepatites virais e complicações da cirrose hepática. Além disso, o evento contará com um curso revisional das principais patologias hepáticas com discussão de casos clínicos.

Os estudantes interessados em enviar resumos para pôster têm até o dia 8 de agosto para submeter suas propostas. Vale destacar que os acadêmicos da Suprema, que tiverem seus trabalhos aprovados, terão gratuidade na inscrição do evento.

Para saber mais informações e realizar a inscrição para o Encontro, basta acessar o site www.institutodofigadojf.com/encontrominasrio .

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro