Abertas inscrições para o Vestibular de Vagas Remanescentes 2º semestre de 2017

Abertas inscries para o Vestibular de Vagas Remanescentes 2 semestre de 2017

Publicado em: 17/07/2017

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Vagas Remanescentes dos Cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia para o 2º semestre de 2017 da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema. As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto exclusivamente pelo site www.suprema.edu.br. As provas serão realizadas no dia 20 de agosto, das 9h às 13h30, no Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus. A taxa de inscrição é de R$ 30.

O edital do Concurso e as provas anteriores também estão disponíveis no site da Suprema. Os candidatos precisam ficar atentos porque o cartão de confirmação de inscrição não será enviado pelos Correios, devendo ser retirado no mesmo site três dias após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos que optarem por ingressar pelo ENEM deverão fazer a inscrição e o pagamento da taxa normalmente, mas estão dispensados de fazer a prova no dia 20/08.

Na Suprema, a maioria das aulas para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia são realizadas na parte da manhã, mas há períodos com aulas também à tarde. O Curso de Odontologia tem horário integral de aulas.

A Suprema oferece uma série de descontos nas mensalidades, como, por exemplo, descontos especiais de acordo com a colocação no Vestibular. Possui, ainda, o Programa Mensalidade Reduzida, no qual o aluno paga apenas 50% da parcela durante o curso e o restante após a formatura por igual período, mas esta opção não é cumulativa com o Programa de Financiamento Estudantil (Fies).

OUTRAS INFORMAÇÕES: vestibular@suprema.edu.br