SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF 

Notícias

Suprema é destaque em noite de entrega de Prêmios

09 de abril de 2018

Suprema é destaque em noite de entrega de Prêmios

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema, levou para casa o Prêmio Top Senes, que exige os conceitos da metodologia 5S implementada pelas empresas. A festa de premiação aconteceu na última sexta-feira, 06, com o evento comemorando a sua 19ª edição. A Suprema está presente desde sua inauguração, tendo iniciado a prática do modelo de qualidade 5S em 2004. A Faculdade recebeu o Prêmio Top Senes e também o Top Sustentabilidade.


A MFC Consultoria é a responsável pela criação do modelo 5S, com o lançamento do Prêmio Top Senes e Top Sustentabilidade para introduzir uma metodologia fundamentada nas bases de ações dinâmicas. Conquistar o Top Senes faz parte da estratégia da Suprema porque demonstra a seriedade e compromisso em respeitar e programar a técnica, que cria desafios para conduzir à inovação e melhoria contínua em nossos processos e visão de mercado.


Para a Coordenadora de Qualidade da Suprema, Juliane Batalha, conquistar o Prêmio Top Senes é a prova do comprometimento da Faculdade em trazer melhorias aos funcionários, parceiros e clientes. "A importância dos prêmios é que eles trazem o reconhecimento da nossa qualidade. Ele é a base da organização da Suprema e já está incorporado na cultura da empresa. A instituição utiliza o 5S desde a sua inauguração e percebeu que a metodologia contribui para uma melhora do ambiente de trabalho".


No 19º Prêmio Top Quality, a Suprema conseguiu a conquista do Prêmio Top Senes e vem demonstrando a cada ano um grande compromisso para superar os desafios lançados pela MFC. Ainda nesta edição, levou pelo quinto ano consecutivo, o Prêmio Sustentabilidade. "O Prêmio Sustentabilidade demonstra nosso compromisso com a sociedade. A Suprema chegou a um ponto em que atingiu o nível máximo de qualidade", ressalta Juliane.


Além disso, Juliane afirma que falta o último patamar para consagrar a Suprema no panteão de empresas com o certificado de qualidade, o prêmio Top Senes Prize. Para atingir tal objetivo, a Suprema necessita conquistar por quatro anos consecutivos o prêmio Top Senes e manter as altas notas do 5S. "Para atingir o Top Senes Prize, o desafio da Suprema é permanecer com 90% de aprovação no 5S e demonstrar uma gestão inteligente, através do encantamento do cliente. Realizamos oito auditorias por ano, a fim de manter essa pontuação e assegurar o comprometimento com a qualidade em todos os serviços prestados pela Suprema", afirma Juliane.


A diretoria da Suprema sempre apoiou a MFC em seus projetos e leva muito a sério cada etapa que precisa ser superada, com ações estratégicas, compromisso de todos e mobilização de sua equipe para a vitória desejada.

 

 

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR