Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Como contribuir para a qualidade de vida da Mulher como um profissional da saúde?

Publicado em: 14/03/2018

A principal contribuição do profissional de saúde para o atendimento da população feminina é prestar diariamente uma assistência humana e que considera os diferentes perfis de mulheres e suas necessidades. Seja você um enfermeiro, médico, cirurgião-dentista, fisioterapeuta, a mudança dessa realidade nacional que infelizmente perdura começa na qualidade de cada atendimento que, por fim, terá resultados nos serviços de saúde disponíveis.


A falta de acesso à informação sobre cuidados básicos necessários e possibilidades de atendimento também é um problema no país. Por isso, a dedicação do profissional de saúde em esclarecer as dúvidas da mulher é tão importante para garantir que o cuidado seja um momento especial na vida da paciente.


Considerando que exista o acompanhamento de mulheres durante toda a sua vida, essa é uma das principais formas de auxiliar essas pessoas e, ao mesmo tempo, desenvolver profissionais capacitados que se preocupam com o atendimento humanizado.


As teorias e técnicas aplicadas na Suprema corretamente permitem evitar os prejuízos à saúde da mulher e, juntamente com a conduta do profissional da área, promovem um atendimento eficiente e humanizado.


E se um bom atendimento depende da qualificação e estudo constante na área, muitas opções estão disponíveis para adquirir esses conhecimentos. No Suprema, por exemplo, existem pós-graduações de qualidade em Saúde e atendimento à mulher.

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro