Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira

III Congresso de Cincias Perinatais da Zona da Mata Mineira

Publicado em: 27/02/2018

Nos dias 15 e 16 de março, ocorre no Anfiteatro da Suprema o  III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira, cujo propósito é reunir informações que contribuam para a melhor interação médico-paciente, da anamnese até o diagnóstico/prognóstico e adoção de medidas e condutas terapêuticas.

 

Para isso, o evento reuniu um corpo de especialistas que apresentam, de forma objetiva e didática, conceitos, protocolos e orientações de condutas, desde a pré-concepção e assistência pré-natal até as intercorrências durante a gestação e os cuidados no pré e pós-parto.

 

O mérito do projeto reside no fato de que apesar de a assistência perinatal ser uma área muito importante na avaliação dos cuidados de saúde primários, a temática é pouco abordada dentro da formação médica. Além disso, questões relativas à Saúde Reprodutiva têm despertado o interesse de pesquisadores, de gestores e da própria sociedade por se tratar de um tema relevante para o delineamento de políticas populacionais e para o desenvolvimento socioeconômico. Este cenário, além de corroborar nosso objetivo, também justifica ações que venham a promover a educação continuada e a capacitação dos profissionais de saúde.

 

O congresso está aberto à comunidade de Juiz de Fora, a todos os profissionais e acadêmicos da área da saúde, com foco naqueles dedicados à área médica.

 

As vantagens para a Suprema ao realizar e patrocinar o evento se evidenciam através do conhecimento da estrutura e instalações da Faculdade, dos laboratórios onde serão realizados os workshops, do anfitatro pelos congressistas e palestrantes, além de ter o seu nome vinculado a um congresso médico de qualidade.

 

O valor do congresso está R$ 30,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento sob a forma de pagamento no cartão de crédito (via Paypal) ou pagamento no dinheiro (pagamento offline), combinando de entregar o valor em mãos a um dos organizadores ou através de depósito/transferência bancária.

 

Para maiores informações acesse as redes sociais:

 

Facebook: III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira

Instagram: @perinatais 

 

Telefone para contato: Giuliana Schindler Fogaça  (32) 98863-0700

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro