Suprema abre novas turmas da Pós em Gastroenterologia

Suprema abre novas turmas da Ps em Gastroenterologia

Publicado em: 18/12/2017

A Pós-graduação em Gastroenterologia da Suprema está com inscrições abertas para novas turmas em 2018. O curso de Gastroenterologia é uma das seis instituições que têm credenciamento com a Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG).

O Coordenador do curso, professor Klaus Ruback Bertges, afirma que a pós-graduação da Suprema tem a função de preparar o médico, através de treinamento teórico e prático, para o exercício pleno da Gastroenterologia Clínica, além da prova de título da FBG.

Klaus atesta o preparo da pós-suprema, já que ela faz parte do pré-requisito para o exame. "Uma coisa muito boa da pós-graduação da Suprema é que ela é um dos pré-requisitos para fazer a prova de título. Nem todos os cursos de pós-graduação habilitam o aluno para fazer a prova, como a carga horária, o formato do curso, credibilidade e materiais. É reconhecido e habilitado pela FBG".

A pós-graduação da Suprema se destina aos graduados em Medicina, regularmente registrados no Conselho Regional de Medicina e tem uma carga horária de total de 1.824 horas.

A pós-Suprema já está funcionando desde 2006, e conta com mais de 30 cursos na área da saúde e multiprofissional. As inscrições para novas turmas já estão abertas. Para maiores informações ligue para (32) 2101-5028. Ou clique aqui.