Entrega da Bolsa Desempenho acontece na próxima semana

Entrega da Bolsa Desempenho acontece na prxima semana

Publicado em: 25/10/2017

A 19ª edição do Bolsa Desempeho ocorre na próxima segunda-feira, dia 30, às 19h, no Anfiteatro da Faculdade. Os acadêmicos de maior índice de rendimento em seus cursos, nos últimos quatro semestres, são contemplados com a Bolsa Desempenho, cujos certificados serão entregues no dia da cerimônia. O objetivo da premiação é incentivar o estudo, valorizando aqueles que se destacam com maiores médias de notas nas disciplinas, além de frequência.

Determinada a incentivar os estudantes a se esforçarem para manter elevado o Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IDA), a Suprema celebra em todo semestre o prêmio Bolsa Desempenho, evento no qual os três melhores estudantes de cada curso - Medicina, Enfermagem, Odontologia, Farmácia e Fisioterapia, recebem certificados pelo seu ótimo desempenho na trajetória acadêmica.

A Bolsa Desempenho tem como objetivo premiar os estudantes através de descontos na semestralidade do período seguinte ao da conquista do prêmio, sendo os descontos de 50% em relação ao salário mínimo para o terceiro lugar, 60% para o segundo colocado e 70% para o primeiro. Portanto, são até 15 premiados durante o evento, que conta com a presença da direção da Faculdade, além dos coordenadores de cada curso.

Segue abaixo os nomes dos melhores estudantes do primeiro semestre de 2017:

Enfermagem:

1º lugar: Mariana Aarão Cruz - 5º período