Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Sipat começa animada e premia melhor frase sobre uso de EPI e EPC

Sipat comea animada e premia melhor frase sobre uso de EPI e EPC

Publicado em: 02/10/2017

Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2017 já está agitando os corredores da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema. Este ano, o tema central da SIPAT é "Uso de EPI e EPC!"


Como parte da Sipat 2017, esta semana já foi dada a largada da gincana solidária que tem encerramento na próxima sexta-feira, dia 06. O churrasco de confraternização dos funcionários acontecerá domingo, dia 29/10. Os integrantes das equipes já estão se mobilizando para angariar o maior número de doações de caixas de leite. Em anos anteriores as doações chegaram a quase 1.500 litros de leite, que foram doados para instituições de caridade de Juiz de Fora.


Este ano, a equipe que arrecadar mais leite ganhará 30 pontos, a que ficar em segundo 20, em terceiro 10 e o último levará apenas 5 pontos. Bebidas lácteas ou leite em pó não contarão pontos. A entrega das doações está marcada para o dia 06 (sexta-feira), às 10h, no pátio em frente à Copa dos funcionários.


A gincana terá também inúmeras brincadeiras com o intuito de integrar os funcionários dos diferentes setores. No dia 2 (segunda), as brincadeiras foram soletrando e mímica; no dia 3 será qual é a música e quiz da CIPA; no dia 4 (quarta), adedanha e montando uma casinha; na quinta-feira, dia 05 vai ser a dramatização de acidente de trabalho e passa-ou-repassa; no dia 6 (sexta), contagem da prova do leote e encaixo d etriangulos quebra-cabeças. Além da satisfação em ajudar as entidades filantrópicas com a doação do leite, cada integrante da equipe vencedora da Gincana receberá R$ 200 como prêmio.


A Sipat 2017 também contou com o tradicional Concurso de Frases. A autora da frase Sipat 2017, Sônia Maria da Silva, levou o prêmio de R$ 50, com a seguinte sentença: "EPI's no armário não protege funcionário, para a sua segurança use seu equipamento de trabalho".

 

 

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro