SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF 

Notícias

JF Vôlei disputa com time de Giovane Gávio

29 de agosto de 2017

JF Vôlei disputa com time de Giovane Gávio


Depois de ganhar o Desafio Mineiro de Vôlei, em duas partidas contra Montes Claros, o JF Vôlei  vai disputar o Desafio Rio-Minas contra o o SESC-RJ, dirigido por Giovane Gávio. O torneio acontece nos dias 30 e 31 de agosto, na quadra esportiva da Faculdade de Educação Física (Faefid) da UFJF. 

 

A disputa tem como objetivo a preparação das equipes para os estaduais e a Superliga, que teve sua tabela definida ainda esta semana. O JF Vôlei fará seu primeiro jogo em casa, enfrentando o Minas Tênis Clube dia 14 de outubro. Antes disso, Henrique Furtado comanda seus jogadores no Campeonato Mineiro, que começa para a equipe juizforana no dia 08 de setembro, quando o time vai Contagem tentar uma vitória diante do SADA Cruzeiro.

 

Nascido em Juiz de Fora, Giovane tem um currículo invejável como jogador, já sendo considerado o melhor do mundo, além de ter conquistado o ouro olímpico duas vezes e o campeonato mundial pela seleção. Como técnico, ele também vem seguindo um caminho de vitórias. Foi campeão da Superliga em 2011 pelo SESI-SP e, ano passado, conquistou o Estadual e a Superliga B com o SESC-RJ. Em março, Giovane assumiu também o comando da seleção brasileira sub-23.

O Desafio Minas-Rio de Vôlei será disputado em dois jogos com entrada franca. O primeiro acontecerá na quarta-feira, 30, às 18h. A decisão ficará para quinta, 31, às 11h. Caso cada uma das partidas tenha um vencedor diferente, será jogado um set a mais no segundo dia para decidir quem será o campeão.

 

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR