Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

JF Vôlei enfrenta Montes Claros no Desafio Mineiro de Vôlei

JF Vlei enfrenta Montes Claros no Desafio Mineiro de Vlei

Publicado em: 17/08/2017

Hoje (17), o JF Vôlei apresenta a nova temporada, contando mais uma vez com o apoio da Suprema.

 

E logo mais, já tem jogo! Hoje, dia 17, e amanhã, 18, o JF Vôlei vai receber o Montes Claros, time do norte de Minas, em duas partidas que irá consagrar o campeão do Desafio Mineiro de Vôlei.

 

Focadas na preparação para o Campeonato Mineiro e a Superliga, as duas equipes entrarão em quadra com os seus melhores jogadores na quinta-feira, às 19h30, e na sexta-feira, às 15h. Sob o comando do novo técnico, Chico dos Santos, o Montes Claros teve uma boa renovação para esta temporada. Uma das principais contratações é a volta do experiente oposto Lorena, que já foi vice-campeão da Superliga pelo time em 2009/2010 e estava jogando no Qatar.

 

O Desafio Mineiro de Vôlei é um amistoso com regras próprias. A equipe que vencer os 2 jogos será a campeã. No caso de cada equipe vencer um jogo (independente do placar), será disputado um set desempate para decidir o desafio.

 

O JF Vôlei segue treinando firme no SESI e espera repetir os bons resultados da temporada anterior. No último confronto, a equipe do técnico Henrique Furtado venceu por 3x2 os visitantes do norte de Minas. A entrada para os jogos é gratuita.

 

 

 

convite

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro