Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema realiza curso de imersão em implantodontia

Suprema realiza curso de imerso em implantodontia

Publicado em: 16/08/2017

O coordenador do curso de Odontologia da Suprema, Rodrigo Guerra, promove um curso de imersão em implantodontia nesta semana. O curso é voltado a cirurgiões-dentistas, preferencialmente especialistas em implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e prótese dentária.


"Estamos recebendo um grupo de implantodontistas de Buenos Aires e vieram para a Suprema para realizarem um curso de imersão em implantodontia. Eles vão ficar três dias (até sexta-feira) e vamos trabalhar sempre com eles o conceito de teoria-prática. Eles vão aprender sobre cirurgia demonstrativa, com paciente ao vivo e teoria", comenta Rodrigo.


O objetivo do curso é capacitar o implantodontista a avaliar, planejar e executar tratamentos reabilitadores com implantes dentários com diferentes abordagens. As reabilitações bucais com implantes dentários podem apresentar desafios complexos. Algumas abordagens interdisciplinares podem oferecer tratamentos mais seguros e duradouros.


"Foi aberta uma demanda em Buenos Aires, e os profissionais de lá estavam procurando uma instituição para realizarem este tipo de curso. Depois eles entraram em contato conosco e marcamos de fazer o curso aqui. A Suprema acabou se internacionalizando", explica Rodrigo.

 

Curso de Imersão

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro